12/09/2020 às 13h51min - Atualizada em 12/09/2020 às 13h51min

CEREJEIRAS: Mulher desaparece e família desesperada aciona a polícia

Mídia Rondônia
Sirlene Lopes da Fonseca, 42 anos, desapareceu na manhã desta sexta-feira (11) no município de Cerejeiras (RO), família registrou ocorrência policial.

Segundo relatado na ocorrência, Sirlene desenvolveu quadro depressivo há um ano, após separação matrimonial, desde então a mesma não se alimenta corretamente, vive trancada em casa, já desapareceu em outra ocasião e por diversas vezes tentou contra a própria sua vida.



Na manhã de ontem, por volta das 06:30h a filha de Sirlene percebeu sua ausência e ao procurar pela casa não a encontrou, sua filha percebeu que o portão da casa estava aberto e localizou uma carta que dizia: “Que iria provar ao ex-marido que ainda o ama e que não iria viver sem ele.” A família mobilizou-se em busca do paradeiro dela e ao chegarem na residência do ex-marido, a mãe de Sirlene encontrou uma outra carta no portão da casa que dizia: “É sua vez de velar e enterra a sua esposa.”

A família relata ainda que o ex-marido não teve contato com Sirlene que saiu de casa em uma bicicleta de cor roxa com um cestinha e trajava bermuda jeans e provavelmente estaria de posse de uma cartela de comprimidos controlados. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil de Cerejeiras e a equipe da SEVIC segue em investigação.

Que souber do paradeiro de Sirlene Lopes da Fonseca, manter contato com sua irmã Silvane Lopes (69) 99256-5607 ou ligar para 190.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

10.9%
89.1%