13/09/2020 às 21h08min - Atualizada em 13/09/2020 às 21h08min

Polícia Civil de Cerejeiras confirma prisão de homem que confessou matar Cecílio Dias Rocha a golpes de faca

Mídia Rondônia
Após diligências investigativas foi apurado que Aldori Rodrigues Borges, 40 anos, na noite de ontem (12) na Rua Pernambuco setor chacareiro, bairro Eldorado em Cerejeiras, utilizando-se de um instrumento corto-contundente (faca) desferiu alguns golpes na vítima, sendo esta causa de sua morte. Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão temporária do suspeito.


Aldori Rodrigues Borges


A motivação do crime ainda é apurada e não será informada neste momento, a fim de preservar o sigilo das investigações. A identificação do suspeito ocorreu apenas algumas horas após o fato, tendo este confessado o crime.
 
A Polícia Civil de Cerejeiras tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos na circunscrição policial, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional da apuração das infrações penais.
 
A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

10.9%
89.1%