17/09/2020 às 09h26min - Atualizada em 17/09/2020 às 09h26min

Eleições 2020: três chapas vão disputar a prefeitura de Cerejeiras

Midia Rondônia
Com o fechamento das convenções, em eventos realizados ontem (16) pelos partidos, três chapas vão disputar a prefeitura de Cerejeiras. A primeira aliança selada ficou entre o MDB e PSB, tendo o empresário Cleiton Capanema e o funcionário aposentado de instituição bancária, Chicão do Banco, como candidatos a prefeito e a vice, respectivamente.

O grupo dos Democratas, apoiados pelo PTB do deputado Ezequiel Neiva, fechou com o pecuarista Sinésio José como prefeito e Valmir PM de vice. O PV e o PP, que tem à frente das siglas os nomes do deputado estadual Luizinho Goebel e a deputada federal Jaqueline Cassol, vão de Lisete Marth a prefeita e José Carlos Valendorf de vice.

Uma quarta chapa ainda tentou se formar, mas foi desfeita durante as convenções. Nela, teria o nome de Jair Ferro (PSL) como prefeito e Walace da Imaral Pneus (PDT) de vice, mas que, no fim das contas, não vingou, ficando indefinida e abrindo, por outro lado, uma disputa este ano para três chapas que, segundo os analistas políticos, promete ser uma campanha atípica, acirrada e bastante imprevisível.       

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »