17/09/2020 às 17h46min - Atualizada em 17/09/2020 às 17h46min

Dobradinha Sinésio José e Valmir PM é mais uma opção do eleitor à prefeitura de Cerejeiras

Midia Rondônia

Homologado oficialmente na convenção realizada ontem (16), o nome do candidato a prefeito de Cerejeiras pelo DEM, Sinésio José de Souza, 47 anos, desponta como mais uma opção para o eleitor do município.
 
Ao lado do empresário, Valmir Joaquim, policial militar, fundador do clube de tiro e voluntário da Guarda Mirim, será seu vice, reforçando politicamente a dobradinha (DEM e PTB) junto à comunidade que, entre outras coisas, conta com o apoio decisivo do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB).
 
O nome do agropecuarista ganhou força nos meios políticos e surge como perspectiva de renovação para administrar a prefeitura. Sinésio José é pioneiro na cidade. Ele chegou em Cerejeiras em 1986. É graduado em Administração e Pós- Graduado em Auditoria Contábil e Financeira. Gerador de empregos e renda, tem contribuído para o desenvolvimento do munícipio. 

O candiato é casado, pai de dois filhos e evangélico. Começou a trabalhar com seus pais em uma mercearia da família ainda criança e aos 13 anos já trabalhava na Padaria Vilma em Cerejeiras. Sinésio entende que poderá contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município. 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »