19/09/2020 às 08h42min - Atualizada em 19/09/2020 às 08h42min

Criminalidade cresce e assusta moradores de Cerejeiras

Midia Rondônia

Mesmo com o trabalho intenso das forças de segurança, realizado pela Polícia Civil e Militar, a onda de crimes segue assustando os moradores de Cerejeiras. Várias ocorrências foram registradas na delegacia de polícia nos últimos dias, comprovando que os criminosos estão cada vez mais ousados em suas ações.

Roubam de tudo: de bicicleta à celular, de moto às residências; os marginais estão ávidos pelos objetos que possam ser, de forma imediata, mais rapidamente negociados no mercado do crime. Por outro lado, enquanto isso, as polícias seguem investigando casos mais complexos como homicídios, estelionatos, entre outros ilícitos. 

Na rua Brasília, um homem deixou sua bicicleta na porta de uma lanchonete onde trabalha, momento depois percebeu que tinha sido furtado, segundo informa um dos boletins de ocorrência.
Na rua Maranhão, um cabeleireiro se descuidou por alguns instantes, deixando seu celular em cima de um sofá e, quando retornou novamente, o objeto já tinha sumido.

Na rua Portugal, o estrago foi maior ainda: um assaltante encapuzado e armado roubou uma moto Biz 110, de cor vermelha, celulares e dinheiro de um grupo de pessoas que se encontrava em salão de beleza.

Segundo o boletim de ocorrência, o marginal anunciou o assalto, ordenando que as vítimas ficassem deitadas no chão, fazendo graves ameaças e apontando uma arma para a cabeça delas.

Em seguida, o marginal fugiu tomando sentido via avenida Integração Nacional. A Polícia Militar foi acionada, fez barreiras nas saídas da cidade e diligências, mas não obteve êxito na captura do criminoso.

Ontem (17), em rápida conversa com este MÍDIA RONDÔNIA, o delegado de polícia de Cerejeiras, Mayckon Douglas garantiu que sua equipe está trabalhando firme em todas as frentes de investigações dos casos registrados em sua jurisdição 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »