21/09/2020 às 15h46min - Atualizada em 21/09/2020 às 15h46min

Após perseguição, PM captura criminosos acusados de praticarem roubos em Cerejeiras

Midia Rondônia

Mais uma vez o trabalho de combate à criminalidade feito pela Polícia Militar de Cerejeiras merece destaque. Em rápida ação realizada na manhã desta segunda-feira (21), os militares conseguiram prender dois acusados de praticarem assaltos na região. Trata-se de L.S.F e J.LS, ambos considerados foragidos dos sistema penal e com mandados de prisão em aberto.

Em patrulhamento pela cidade, uma guarnição avistou os dois suspeitos em um motocicleta Honda, modelo XLR de cor vermelha, sem placa.

Em seguida, desconfiados da dupla, os militares abordaram os dois suspeitos e deram voz de parada para averiguar a situação, momento em que eles largaram o veículo, empreendendo fuga por um quintal, pulando muro e um deles entrando em uma casa para se esconder.

Com pedido de reforço de agentes das polícias Civil e Penal, iniciou-se um verdadeiro cerco aos criminosos. Em uma chácara próxima ao Posto Tarumã, os militares localizaram e prenderam J.LS.
Enquanto isso, em uma casa, localizada na rua Porto Velho, dentro de um banheiro, os policiais prenderam L.S.F.

Indagados sobre o assalto ocorrido no dia anterior, os acusados confessaram o crime, levando os policiais onde tinham escondido um celular Samsung J4 Core, produto do roubo, além de uma motocicleta usada na prática do crime, uma faca usada no roubo, uma jaqueta e dois capacetes. Os objetos foram apresentados na delegacia de polícia e os criminosos levados para o presídio.   

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »