24/09/2020 às 10h20min - Atualizada em 24/09/2020 às 10h20min

Irmão da prefeita de Cerejeiras aciona PM e suposto esquema de furto é revelado no antigo lixão da cidade

Midia Rondônia
 
O secretário municipal de Agricultura de Cerejeiras, Danilo Marth, irmão da prefeita Lisete Marth, acionou a Polícia Militar para denunciar uma ação de dano material ao patrimônio ocorrida no Parque Industrial do município, antigo lixão.

Segundo narra ocorrência, por volta das 15h30, da última terça-feira, Math esteve no local fiscalizando a área, oportunidade em que notou que uma cerca de arame liso que havia sido colocada há uns quinze dias naquele espaço, os palanques estavam arrancados, jogados no chão e os arames lisos enrolados, numa clara tentativa de que alguém pretendia furtá-los.

Ainda no local, enquanto os policiais registravam ocorrência de dano ao patrimônio público, um veículo suspeito de cor branca foi avistado pelos militares. Abordado pela guarnição, o condutor do Volkswagen, foi identificado pelas iniciais W.N.A. Indagado sobre o tempo e motivos de estar naquele local, ele disse que estava desde às 10h da manhã e tinha comprado uma área de terra, segundo informa o boletim de ocorrência. Quanto à cerca, disse que ela já estava no chão quando chegou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »