26/09/2020 às 19h34min - Atualizada em 26/09/2020 às 19h34min

Se as eleições fossem hoje, disputa à prefeitura de Cerejeiras estaria indefinida, revela enquete

Midia Rondônia
 Encerrada às 16h deste sábado (26), em conformidade com a legislação eleitoral, a enquete realizada por este Mídia Rondônia revela que, se as eleições fossem hoje, a disputa à Prefeitura de Cerejeiras estaria indefinida. Entre 563 respostas à sondagem, a diferença entre o primeiro e segundo lugar sugere até mesmo um empate técnico.

A pré-candidata natural à reeleição, Lisete Marth (PV), surge à frente com 212 pontos favoráveis, representando um total de 39%. Com 33, 8% e 189 respostas positivas a seu favor, o pré-candidato do MDB, empresário Cleiton Capanema surpreende com uma boa performance, assegurando o segundo lugar, abrindo interpretações para amplas chances de crescimento.

Em terceiro lugar, e tendo uma significativa resposta dos internautas, o agropecuarista Sinésio José (DEM) pontua 21,5%, contabilizando 120 respostas a seu nome. Entre outras análises, percebe-se que o resultado da enquete, demonstra que, se as eleições fossem hoje, não haveria favoritos e nem mesmo clima de “já ganhou”, demonstrando que a corrida sucessória está aberta e imprevisível. Ainda sobre dados da sondagem, 2,7 % responderam que votam em branco, enquanto 3,8 afirmaram que anulariam seu voto. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »