28/09/2020 às 07h53min - Atualizada em 28/09/2020 às 07h53min

Rosangela Donadon pede recuperação urgente de ponte na Linha 85, em Vilhena

Assessoria
A parlamentar visitou a localidade e fiscalizou a situação da ponte sobre o Rio Melgaço que necessita de recuperação urgente.

Na manhã deste domingo (27), a deputada Rosangela Donadon (PDT) visitou a Linha 85 Capim, que é continuação da RO 495, na área rural de Vilhena e fiscalizou a situação da ponte sobre o Rio Melgaço.

Sensibilizada com situação da localidade, Rosangela Donadon solicitou ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte de Rondônia (DER – RO) a recuperação da ponte sobre o Rio Melgaço com urgência.

Segundo a parlamentar, em visita ao local, foi constatado que a ponte está com problemas que dificultam o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras.

“A pedido dos moradores e motoristas que transitam pela ponte sobre o Rio Melgaço na Linha 85, visitei a localidade e pude constatar que a ponte está com sérios problemas e necessita de uma recuperação urgente, por isso, solicitei ao Governo do Estado através do DER que faça a recuperação da ponte o mais rápido possível para beneficiar a população”, destacou a deputada.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »