15/10/2020 às 12h22min - Atualizada em 15/10/2020 às 12h22min

Eleições em Cerejeiras: Sinésio José e policial Valmir compartilham carta de apresentação e propostas com moradores

Assessoria
Com a campanha crescendo a cada dia e tendo boa aceitação de seus nomes pela comunidade de Cerejeiras, os candidatos a prefeito e a vice pela da coligação “Administrar Para o bem de Todos”, Sinésio José (DEM) e o policial Valmir (PTB) estiveram ontem (14) compartilhando uma carta de apresentação, contando um pouco da história dos candidatos e suas propostas para desenvolver o município a partir de 2021.

De casa em casa, ouvindo e conversando com as pessoas, os candidatos entregaram o documento aos moradores do município. “Decidimos ser candidatos para lutar por políticas públicas voltadas para o bem-estar da população de Cerejeiras”, diz um dos trechos da carta.

Acompanhado de amigos, familiares e lideranças políticas, Sinésio José relembrou um pouco sobre sua trajetória de vida, sua origem humilde e sua gratidão pela cidade que o acolheu. “Sou um dos pioneiros de Cerejeiras. Cheguei aqui em 1986. Ainda criança trabalhei com meus pais em uma mercearia da família e, aos 13 anos, já trabalhava na Padaria Vilma e também na lanchonete do Zé Gasolina. Sou casado, pai de dois filhos e cristão. Sou graduado em Administração e fiz pós-graduação em Auditoria Contábil Financeira. Como agropecuarista contribuo para o desenvolvimento do município, gerando emprego e renda”, diz o candidato a prefeito em sua apresentação

Sobre seu vice, o policial Valmir, o documento ressalta suas qualidades e destaca ainda que, entre outras coisas, Valmir tem uma folha extensa de bons serviços prestados à sociedade de Cerejeiras, tendo servido ao Exército Brasileiro de 2000 a 2007, sendo atualmente policial militar há 12 anos, graduado em Educação Física, cristão, casado e pai de três filhos.

No tocante às propostas, a carta reforça pontos importantes para desenvolver o município, enfatizando que, se eleitos, os novos gestores vão melhorar e estruturar a administração municipal, empregando com transparência as verbas públicas. Vão investir em educação de qualidade, valorizar os servidores municipais e melhorar significativamente o setor de saúde municipal, que, nos últimos anos, tanto deixou a desejar.

Os candidatos também se comprometem em ampliar a mobilidade urbana, desenvolver o agronegócio, buscar parcerias para geração de emprego e renda, além de desenvolver projetos sociais, estimulando o turismo, o esporte, lazer e a cultura. Ainda como base aliada da futura gestão, a carta destaca o apoio político do deputado Ezequiel Neiva e do Senador Marcos Rogério. “Juntos, poderemos trabalhar pela terra que escolhemos para viver e amar”, observa Sinésio José.  




Saiba mais sobre as ações do candidato
https://www.facebook.com/104742961399498/posts/125279876012473/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »