19/10/2020 às 08h42min - Atualizada em 19/10/2020 às 08h42min

Governador declara apoio à candidatura de Alex Pereira: “Sei que você pode ajudar Vilhena”

Midia Rondônia
 
Em vídeo postado nas redes sociais, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, declarou apoio à candidatura a vereador do policial penal Alex Pereira. “Fico feliz em saber que o Alex Pereira é candidato a vereador em Vilhena. Eu sei do trabalho sério que você desempenhou dentro das unidades prisionais. Sei que você é um homem honesto, uma pessoa do bem, uma pessoa que realmente pode ajudar Vilhena”, declarou Marcos Rocha, após visitar o Cone Sul e entregar benefícios à comunidade.

Com sua campanha em crescimento e boa aceitação do seu nome, Alex tem recebido diversas adesões espontâneas a cada dia. Amigos, colegas de trabalho e familiares abraçaram sua caminhada rumo à Câmara Municipal, fortalecendo ainda mais seu nome em reuniões, caminhadas. Nas ruas, feiras e praças, os simpatizantes ajudam a levar as propostas do candiato para desenvolver Vilhena.

Além do governador Marcos Rocha, Alex conta com o apoio político do deputado estadual Luizinho Goebel, do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, e de seu articulador de campanha, capitão José Joaquim, grande liderança que tanto tem feito pelo município. “Estou muito feliz de poder trabalhar e representar a cidade que eu amo. A campanha está cada vez melhor. Estou cercado de amigos e tenho confiança na vitória”, disse com otimismo o candidato, que segue com sua agenda cheia esta semana. 





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »