02/11/2020 às 15h59min - Atualizada em 02/11/2020 às 15h59min

Com boa aceitação popular, campanha de Cleiton Capanema cresce e recebe apoio de quatro deputados

Assessoria


Com boa aceitação popular, o nome do candidato a prefeito de Cerejeiras, Cleiton Capanema, recebeu na manhã de domingo (01) o apoio do deputado estadual Jean de Oliveira. Com a declaração de Oliveira, a chapa Cleiton e Chicão, que vem crescendo nas últimas semanas, conta a partir de agora com mais três importantes aliados políticos para governar o município em 2021: os deputados Lúcio Mosquini, Mauro Nazif e Chiquinho da Emater. Todos esses parlamentares já declararam apoio à candidatura de Capanema. Outro nome que pegou firme na campanha foi o do ex-prefeito Kleber Calisto, que tem pedido voto e visitado amigos, líderanças e moradores da zona urbana e rual.  

O evento de declaração de Jean de Oliveira contou com a presença do candidato a vice prefeito Chicão Alves, coordenador da campanha Kleber Calisto, vereadores, empresários, servidores públicos, candidato a prefeito de Corumbiara Deucleciano e dos candidatos e candidatas à Câmara de Cerejeiras.

"O Cleiton Capanema é mais que um amigo, considero o Cleiton meu irmão, me apoiou desde a minha primeira eleição de deputado estadual em 2010,  tenho um carinho especial por essa cidade, aqui residem os avós da minha filha e torço pelo desenvolvimento de Cerejeiras, por isso venho hoje aqui hipotecar meu incondicional apoio ao Cleiton e Chicão pois sei da competência e compromisso deles com esse município, não somente o meu gabinete, mas os 23 gabinetes dos demais colegas e também do governador estará a disposição da nova gestão Cleiton e Chicão",  garantiu Jean de Oliveira.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »