02/11/2020 às 17h00min - Atualizada em 02/11/2020 às 17h00min

professora da rede estadual morre vítima de câncer em Vilhena

Midia Rondônia
A servidora da Seduc, professora Gelsa da Silva Pereira, de 64 anos, faleceu vítima de câncer em Vilhena. Ela trabalhou anos na escola Alvares de Azevedo. Bastante conhecida no meio da educação, a educadora foi também membro atuante do Sintero, trabalhando na Diretoria da Executiva na Secretaria de Assuntos  Educacionais do Sintero. Confira a nota oficial.


NOTA OFICIAL


 

A Família Sintero lamenta profundamente o falecimento da grande companheira de luta, professora Gelsa da Silva Pereira, 64 anos. Ela trabalhou por anos na E.E.E.F.M Alvares de Azevedo, em Vilhena.

Gelsa foi Diretora da Executiva na Secretaria de Assuntos Educacionais do Sintero e também Diretora da Regional Cone Sul. O movimento sindical de Rondônia tem muito a agradecer a grande contribuição da servidora, que sempre ajudou na luta pela manutenção dos direitos da classe trabalhadora.  O Sintero destaca sua atuação na luta pela reintegração dos servidores demitidos pelo Governo de José Bianco e de sua liderança à frente dos movimentos sociais.

Para o Sintero, sua luta continuará presente na jornada de cada companheiro (a) e jamais será esquecida. Nosso muito obrigado pela sua garra, militância e força dentro do movimento sindical.

Aos familiares e amigos da companheira, nossos mais sinceros pêsames.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »