05/11/2020 às 17h51min - Atualizada em 05/11/2020 às 17h51min

Marcão da Rádio diz que, como agrônomo, defenderá geração de emprego e renda na Câmara de Cerejeiras


Formado em Agronomia e conhecedor dos problemas do setor produtivo, o candidato a vereador pelo MDB, Marcos Severo, conhecido como “Marcão da Rádio”, disse que vai defender políticas voltadas à geração de emprego e renda na Câmara Municipal de Cerejeiras. “Darei atenção especial ao setor produtivo, incentivando e fortalecendo as agroindústrias, focando na geração de emprego e renda por meio da industrialização do agronegócio”, garante o candidato.

Segundo ele, é fundamental a vinda de indústrias para Cerejeiras "e, como vereador, quero propor ao Executivo uma Lei de incentivo fiscal para que mais empreendedores venham trabalhar em nosso município", disse.

Além dessa destacada ação, Marcão articula a implantação de uma faculdade para atender os universitários do município e região, especialmente em cursos nas área do agronegócio e outras modalidades específicas. "Cerejeiras vai se transformar em um pólo universitário. Vai representar economia para os estudantes e contribuirá para o desenvolvimento econônimo da região", destaca.


Como ex-diretor da rádio Ondas Verdes FM, Marcão sempre participou ativamente de campanhas solidárias, trabalhos sociais, promovendo o bem comum, ajudando as pessoas necessitadas, além de possibilitar aberturas de espaços importantes para  profissionais de comunicação dos mais diferentes segmentos. “O rádio é, antes de tudo, um instrumento de transformação social: ajuda a mudar a vida das pessoas.  A comunicação amplia o debate político e melhora interação social. Se bem usado, o rádio é capaz de atender demandas de quem realmente precisa”, diz o candidato.

Sobre fatos ocorridos na emissora, ele se emociona ao lembrar que, por meio do rádio, conseguiu ajudar muitas pessoas. "O caso de mulher que teve a casa queimada e ficou sem teto, me comoveu muito. É uma um sentimento que você nunca esquece", lembra o ex-diretor. 

Entre outras ações, muitas vezes Marcão sempre cobrou das autoridades melhorias para Cerejeiras. “Como diretor da emissora, sempre cobrei dos parlamentares rondonienses que nos visitavam maior atenção com os problemas da nossa cidade”, conta.

Recentemente inúmeros apoios foram declarados ao candiato para trabalhar na sua futura gestão na Câmara de Cerejeiras, a exemplo dos deputado federais Léo Morais e Lúcio Mosquine. “ Esses apoios são importantes. Me sinto honrado e preparado para defender os interesses da nossa comunidade. E tenho certeza que, a partir da Câmara Municipal, poderei fazer muito mais pelo nosso município, contribuindo com para termos justiça social, melhoria vida e cidadania”, finaliza Marcão, que tem o número (15.615). 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »