07/11/2020 às 22h27min - Atualizada em 07/11/2020 às 22h27min

Em caminhada do 25 pelos bairros, Sinésio José expõe preocupação com o abastecimento de água e promete perfurações de poços artesianos

Assessoria

Com campanha em crescimento e adesões voluntárias em torno do melhor Plano de Governo para Cerejeiras, os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Administrar Para o Bem de Todos, Sinésio José e o policial Valmir, realizaram na manhã deste sábado uma caminhada passando por diversos bairros. A ação contou com a participação do deputado Ezequiel Neiva, o parlamentar que mais destinou recursos para Cerejeiras.
Cercado de jovens, lideranças, apoiadores e dos candidatos a vereadores pela coligação, Sinésio José reafirmou o compromisso de requisitar junto ao Governo o controle de distribuição de água na cidade.

Revitalização do rio Arara e perfuração de poços artesianos

Sinésio entende que é necessário investir na revitalização do rio Arara, com trabalhos de limpeza do leito do rio e o reflorestamento das margens. O candidato também afirmou que irá perfurar poços artesianos em pontos estratégicos da cidade, de forma que população tenha fonte alternativa de fornecimento de água. “O rio Arara está secando. A cidade corre um sério risco de ficar sem água porque não há água suficiente no rio para a captação e distribuição”,  afirmou Sinésio José ao destacar que a perfuração de poços artesianos solucionará o problema. 
Infraestrutura
Sinésio falou também sobre as parcerias que têm asseguradas com o senador Marcos Rogério (DEM) e com o deputado Ezequiel Neiva, para investir na melhoria da infraestrutura da cidade. O candidato citou o compromisso de Marcos Rogério em destinar R$ 4 milhões para obras de asfaltamento em Cerejeiras.
Saúde
Sinésio Jose destacou ainda a prioridade de investir na contratração de profissionais para melhoria da estrutura de atendimento na área da saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »