11/11/2020 às 14h20min - Atualizada em 11/11/2020 às 14h20min

Raquel Gregio, candidata a vereadora, defenderá inclusão social na Câmara de Vilhena

Assessoria

A candidata a vereadora pelo PSC, Raquel Gregio, garantiu que, entre outras bandeiras de luta na Câmara Municipal, vai priorizar a inclusão social em seu mandato parlamentar.
Como forma de capacitar a mão-de obra local, ela explica que defenderá a realização de cursos profissionalizantes para atender as pessoas em estado de vulnerabilidade social. “Serão cursos gratuitos em diversas áreas, com foco na inclusão da pessoa no mercado de trabalho”, explica.
Como empresária, a candidata esclarece a importância da formação profissional para atender as exigências do mercado de trabalho. “Emprego tem, mas a mão de obra precisa ser qualificada para atender as demandas. É isso o que vamos fazer a partir de 2021”, garante.
Raquel questiona ainda a falta de placas com indicações de ruas e nomes.” Vamos propor uma sinalização digna para o nosso povo, ajudando as pessoas e fazendo de nossa cidade uma referência turística”, observa.
Além dessas propostas, a candidata lembra que estará atenta à fiscalização do Executivo Municipal, propondo melhoria para a comunidade em todos os segmentos, como saúde, infraestrutura, educação, cultura e lazer. “Com ajuda do povo, espero fazer uma mandato e voltado para qualidade de vida das pessoas, geração de emprego e renda para todos”, finalizou Raquel, que concorre com o número (20888). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »