13/11/2020 às 21h33min - Atualizada em 13/11/2020 às 21h33min

Sapata faz agradecimento emocionado os colegas de educação, apoiadores e amigos

Assessoria
Emocionado, o parlamentar mais atuante da Câmara de Cerejeiras, vereador Valdecir Sapata (PSB), agradeceu, na tarde desta sexta-feira (13), os apoios dos colegas de educação, dos servidores municipais, dos familiares, dos moradores da zona urbana, rural e dos simpatizantes de sua campanha.

Sapata disse que se sente realizado porque deixou um legado de honestidade e transparência na Câmara de Cerejeiras. “Fiz minha parte e deixei meu nome no mural da história. Lutarei até o fim por melhorias para nossa comunidade. Mostrei que é possível se fazer um mandato isento, imparcial, sem está preso a A ou B. Minha vida pública é aberta. Nunca usei do cargo para me beneficiar em nada. Muito pelo contrário, subi na Tribuna da Casa para cobrar, denunciar irregularidades e injustiças contra os trabalhadores e moradores do município. É preciso ter coragem para enfrentar conchavos contra o povo. Portanto, me sinto de consciência tranquila de ter feito o melhor por todos”, observou o vereador.

Campeão de projetos e indicações em favor da comunidade, Sapata se orgulha de ter lutado por inúmeras melhorias para o município, mas destaca a busca de sinalização de trânsito para os bairros de Cerejeiras como especial, pois, segundo ele, foi apenas com os apoios do deputado Chiquinho da Emater e do ex-governador Daniel Pereira, que a obra andou. 

Sempre atuando no movimento sindical, Sapata foi o único parlamentar a participar ativamente da última greve do Sintero que durou 48 dias e garantiu melhorias para à classe trabaladora. "O vereador Sapata tem todo nosso apoio. Foi o mais atuante parlamentar desta legislatura em Cerejeiras e precisa continuar sendo essa voz em defesa da classe trabalhadora", diz a diretora regional do Sintero no Cone Sul , professora Osnier Machado, que gravou um vídeo declarando apoio ao parlamentar. 
   





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »