16/11/2020 às 07h47min - Atualizada em 16/11/2020 às 07h47min

Cerejeiras aposta no continuísmo e reelege Lisete ; Sinésio tem votação expressiva


Cerejeiras não apostou na mudança e reelegeu a atual prefeita do município, Lisete Marth (PV). Com várias obras inacabadas e com sérios problemas em sua gestão, Lisete deve promover uma ampla reforma administrativa a partir de 2021, visando melhorar sua performance com foco nas eleições para Governo e Assembleia Legislativa.

A grande surpresa foi a expressiva votação do candidato a prefeito, Sinésio José. O agropecuarista mostrou que a pesquisa que destacou seu nome estava certa e seu crescimento era visível. Sinésio, que teve contou com o apoio do deputado Ezequiel Neiva,  teve uma histórica votação de 3.008 votos.

Ele bateu de longe o terceiro lugar, o comerciante Cleiton Capanema (MDB, com quase mil votos de diferença, que terminou o pleito com 2,177.

Para quem tinha a máquina na mão, Lisete teve, segundo analistas políticos, uma votação modesta, tímida, com uma vitória de apenas 3.741 votos, demonstrando que, caso Capanema e Sinésio tivessem formado aliança, a vitória seria expressiva nas urnas e a história da eleição mudaria completamente em Cerejeiras.




Sinésio, que teve contou com o apoio do deputado Ezequiel Neiva,  teve uma histórica votação de 3.008 votos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »