17/11/2020 às 18h36min - Atualizada em 17/11/2020 às 18h36min

Polícia prende irmão da ex-prefeita de Cacoal Glaucione; Marcelo Rodrigues caiu com 150 kg de maconha

comando190

 

No começo da noite de segunda-feira, 16, uma mega operação, denominada “OPERAÇÃO OCTUPUS”, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, resultou na apreensão de 155 Kg de Maconha que havia acabado de chegar do Estado do Mato Grosso do Sul. Foram presos cinco pessoas, entre elas, o irmão da Prefeita afastada de Cacoal Glaucione Neri, identificado como Marcelo Alves Dias Rodrigues.


Parte da droga foi localizada após várias horas de buscas no meio do mato na região de Cacoal e a outra parte foi apreendida dentro da cabine de uma carreta Bi-trem, chegando em Presidente Médici.

Em Cacoal, os traficantes perceberam a aproximação da polícia e abandonaram um veículo, escondendo a droga no mato. Após algumas horas de buscas e com a ajuda de uma embarcação do Corpo de Bombeiros, os suspeitos foram localizados, bem como todo o entorpecente.

Foram presos: Denis Cardoso Heidrick; André Salvador Trevisa; Marcelo Alves Dias Rodrigues, irmão da prefeita afastada de Cacoal e dois adolescentes.

Nesta ação, participaram Policiais Militares de Cacoal, Presidente Médici e Ji-Paraná (Guarnição mais conhecida como RAIO), Policiais Civis do Sevic de Presidente Médici, PRF e Policial Penal de Ji-Paraná.

 

  •  

Questionado pelos policiais sobre o entorpecente, o motorista disse que iria deixar a droga em Ji-Paraná (RO) e revelou ter deixado mais 85 quilos do entorpecente em Cacoal instantes antes.

A PM de Cacoal, então, realizou buscas na cidade e conseguiu encontrar os entorpecentes, totalizando mais de 150 quilos de maconha.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »