18/11/2020 às 07h03min - Atualizada em 18/11/2020 às 07h03min

Marcão da Rádio se destaca como liderança em Cerejeiras; deputados reforçam apoio ao jovem eleito

O MDB liderado pelo deputado federal Lucio Mosquini mostrou força nas eleições 2020. No estado, o partido elegeu o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, através das alianças, a sigla saiu vitoriosa em um colégio eleitoral de 323.805 eleitores.

Em Cerejeiras, o partido elegeu o candidato Marcão da Rádio (MDB) e, por tabela, conseguiu ainda reforça a reeleição do vereador Valdecir Sapata, que disputou o pleito coligado com a legenda na majoritária.

Outro deputado federal que declarou apoio ao vereador eleito foi o deputado Léo Morais. Segundo o parlamentar, Marcão terá todo o seu apoio em Brasília, podendo contar com seu gabinete e recursos para desenvolver o município. 

Sobre o MDB, segundo dados oficiais do TSE, o partido teve o maior número de votos, e também o maior número de prefeitos (09), vice-prefeitos (07) e vereadores (72), em Rondônia. O segundo lugar elegeu 8 prefeitos em um colégio eleitoral de 187.022 eleitores. O MDB estará à frente dos municípios de Itapuã do Oeste, Novo Horizonte, Rolim de Moura, São Francisco, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Vale do Anari e com destaque para os municípios de Guajará-Mirim, que será administrado pela primeira vez por duas mulheres emedebistas e Ji-Paraná que é a segunda maior cidade de Rondônia.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »