27/11/2020 às 11h24min - Atualizada em 27/11/2020 às 11h24min

Servidores do município e câmara de Cerejeiras estão entre às vítimas de acidente fatal

Mídia Rondônia
A servidora da secretaria municipal de educação do município de Cerejeiras (RO) (SEMED) Flávia da Silva Gonçalves, 30 anos, lotada na escola municipal de educação infantil “Mundo da Criança” Tiago Panato como inspetora de pátio, foi uma das vítimas fatais de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira na BR 364, no trecho entre o distrito do Guaporé e Pimenta Bueno, a vitima era servidora municipal há cinco anos. A prefeitura e câmara municipal de Cerejeiras emitiram nota de pesar.



O grave acidente também vitimou o servidor da câmara municipal de Cerejeiras José Madaleno da Silva, 66 anos, que ocupava a função de vigia há 17 anos e estava afastado em razão de tratamento médico, pois havia sido diagnosticado recentemente com câncer na boca, José Madaleno era avô de Flávia que o acompanhava no tratamento médico, ambos estavam de carona no veículo do município de Pimenteiras do Oeste, que na ocasião transportava uma paciente que faleceu no grave acidente, assim como o motorista  que também faleceu.


 
NOTA DE PESAR PRETEITURA DE CEREJEIRAS

É com profundo pesar e muita tristeza que tomamos conhecimento do falecimento da servidora municipal Flávia da Silva Gonçalves, ocorrido no início desta manhã dessa sexta-feira (27).

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretária de Educação para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de FLÁVIA, rogando a Deus que conforte seus corações.
 
NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEREJEIRAS

Comunicamos com muito pesar, o falecimento do servidor José Madaleno da Silva.

Comunicamos, com muito pesar, o falecimento do servidor José Madaleno da Silva, vítima de acidente na Br-364 na madrugada de hoje (27 de novembro de 2020),  no trecho entre o distrito do Guaporé e Pimenta Bueno, quando estava viajando para fazer tratamento de saúde juntamente de sua neta Flávia da Silva Gonçalves, Sonia Cabral de Souza e Carlos Alberto Gomes (motorista). Mais conhecido como "Seu Zé Madaleno", exercia a função de guarda, foi servidor desde o ano de 2003.

Neste momento de dor, expressamos nossas singelas condolências aos amigos e parentes que estão passando por esse momento.

Desejamos que as memórias de momentos felizes possam confortar, trazer alívio e paz aos corações.

A equipe do portal eletrônico Mídia Rondônia externa seus mais profundos sentimentos e desejos que DEUS possa confortar os coração enlutados dos familiares e amigos das vítimas dessa imensurável tragédia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »