28/11/2020 às 07h56min - Atualizada em 28/11/2020 às 07h56min

Ex descumpre medida protetiva e agride mulher com socos e pontapés

G1

Uma mulher de 41 anos foi agredida na noite da quinta-feira (26) pelo ex-companheiro com socos e pontapés dentro de casa, em Guajará-Mirim (RO). O casal está separado há dois anos e o homem já descumpriu a medida protetiva várias vezes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, no bairro Santa Luzia, por volta das 22h. Segundo a vítima, seu ex-marido, de 47 anos, chegou na residência e a agrediu com socos e pontapés, causando lesões no rosto. Em seguida, pegou a bicicleta e fugiu.

A vítima disse ainda aos policiais que o casal está separado há dois anos, e que mesmo assim, o ex continua a lhe perseguir. Que já solicitou por diversas vezes medida protetiva, mas que o homem rasgou o documento e insiste em lhe procurar.

Ao analisar o histórico de ocorrências, os agentes identificaram que o homem já utilizou arma para ameaçar ou agredir a ex, diversos tipos de agressões físicas, perseguindo a vítima em locais como trabalho e casa, envio de mensagens por celular ameaçando a vítima, entre outros.

A PM fez rondas pela região, mas até o momento o homem não foi encontrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »