13/12/2020 às 08h42min - Atualizada em 13/12/2020 às 08h42min

Sargento da PM que trabalhou em Cerejeiras é encontrado morto em Colorado

Midia Rondônia

O segundo sargento da Polícia Militar, Pedro Pedra Vieira, foi encontrado morto em sua propriedade rural, localizada no município de Colorado do Oeste, fato ocorrido na tarde de ontem. Pedra, como era conhecido por seu nome de guerra, trabalhou em Cerejeiras e fez muitos amigos dentro e fora da corporação. Com 44 anos, ele foi encontrado pela sua esposa no curral do sítio, onde residia na linha 01, km 3,5. Há 25 anos na PM, a corporação emitiu um nota de pesar pelo falecimento. A causa da morte não foi revelada.      



Nota de Pesar 


É com profunda consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Policial Militar, 2º Sargento PM Pedro Pedra Vieira, no final da tarde de sábado (12).
O Policial Militar serviu na corporação por 25 anos, sendo incluso no dia 28 de agosto de 1995 e estava com 44 anos de idade.
 
O 2º Sargento Pedra já serviu na capital, Porto Velho, bem como na região do Cone Sul, sendo nas cidades de Vilhena, Cerejeiras e Colorado do Oeste – sendo esta última a qual servia atualmente.
 
Em sua ficha, constam 39 elogios pelos serviços prestados e foi condecorado com a medalha “Dedicação Policial Militar - 10 Anos” em 2006.
 
No ano de 2008 realizou missão na Força Nacional no Estado do Rio de Janeiro de 16 de abril até 13 de agosto.
 
O velório acontecerá na Capela Mortuária Professora Laíza, do município de Colorado do Oeste, porém ainda não tem horário previsto.
 
Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.
 
Assessoria do 3º BPM
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »