22/12/2020 às 09h25min - Atualizada em 22/12/2020 às 09h25min

Referência nacional, judoca de Colorado do Oeste é homenageado na Câmara de Vereadores

Aluno da escola estadual Manuel Bandeira, Lucas Emanuel Pontes, atleta da Associação Matsubara de Judô, foi homenageado ontem (21) pela Câmara Municipal de Vereadores de Colorado do Oeste com uma “Moção de Aplausos”, por sua representatividade junto ao esporte coloradense. Ao participar da cerimônia de entrega da comenda, o presidente da Casa de Leis, vereador Gercino Garcia, destacou a importância da homenagem ao atleta coloradense."Esporte é vida e me sinto honrado em prestar essa homenagem em nome de todos os cidadãos de Colorado", disse Garcia.  

Lucas foi agraciado como Atleta Destaque nos Jogos da Juventude 2019, durante o Prêmio Esporte Rondônia 2020  COB – Comitê Olímpico Brasileiro – Modalidade Judô.

A premiação é uma realização do Governo de Rondônia, por meio da Coordenadoria de Esportes da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), realizará mais uma edição do Prêmio Esporte Rondônia, ocorrido em Porto Velho.

O atleta conquistou a medalha de prata da modalidade Judô, categoria Juvenil//Meio Leve (até 60kg), realizado na cidade de Blumenal/SC. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »