28/06/2018 às 11h53min - Atualizada em 28/06/2018 às 11h53min

Confúcio volta a se reunir com lideranças do Cone Sul

Cerejeiras - No Cone Sul, Confúcio Moura volta a se reunir esta semana com lideranças. Ele estará acompanhado de ex-assessores,que, em sua companhia visitarão os produtores da região, levando suas propostas de pré-campanha ao Senado. Leia o que disse o ex-governador:  

Agenda em Jaru e Vilhena (quarta-feira, 27 de junho)

Quando cheguei à rádio Nova Jaru FM ainda estava escuro,  5h30 da manhã. O termômetro marcava 19 graus. Estava  acompanhado da professora Nádia para a entrevista com o velho amigo, Nelson dos Reis Fernando, que já está  no ar  há quase trinta anos  com este programa. Possui uma audiência  fantástica, e na madrugada ele toca quase que somente moda de viola, musica caipira mesmo.  Na verdade, foi mais um bate papo, uma conversa trivial do que propriamente uma entrevista.   Um  bate papo solto.  Falei da Carreta do Câncer que estará na próxima semana fazendo o cadastramento das pessoas no distrito de Tarilândia e em Jorge Teixeira. Fiz um  chamamento, e esclareci os ouvintes  sobre a importância dos exames preventivos como por exemplo, o exame de mama. Falei também sobre o curso de medicina veterinária que o deputado Lúcio Mosquini está buscando para a cidade de Jaru. Vai movimentar a cidade. Vai vir gente de outros lugares para estudar no município e ajudar a aquecer a economia local. Também falei da minha pré-candidatura ao Senado, e que o povo brasileiro está insatisfeito com a política e espera por mudanças. Falei das ações do governo no município de Jaru,  da regularização fundiária urbana e do futuro de Rondônia como celeiro de oportunidades. Eu e o Nelson vimos Rondônia crescer e por isso há muito assunto pra conversar . Se não tivesse que pegar a estrava, ficaria ali com ele falando das boas coisas do nossa querida Rondônia.  
Um encontro com o Acácio, velho amigo, Ronaldo, ex-secretário regional,  e com o Padovani que foi o nosso secretário de Agricultura por cinco anos. Batemos um papo sobre o agronegócio, a  riqueza no Cone Sul,  os contatos que nós vamos fazer com os produtores de milho, soja, arroz, gado. Criadores de suínos, criadores de frango em Espigão do Oeste  e as agroindústrias. E nós também queremos realmente fazer a regularização fundiária rural. Foi  um programa do nosso governo e que está quase paralisado, e nós precisamos do apoio do Programa  Terra legal, do Incra e do Governo do Estado  para regularizarmos as terras de posseiros no Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »