29/12/2020 às 10h19min - Atualizada em 29/12/2020 às 10h19min

Eleitor confessa compra de voto e vereador eleito pode ser cassado no Cone Sul

Folha do Sul
Numa peça de 15 laudas, datada do dia 07 de dezembro, o promotor eleitoral de Colorado do Oeste, Rodrigo Leventi Guimarães, pede a cassação do diploma do vereador eleito em Cabixi, Michael Assumpção Barroso, segundo informa o site Folha do Sul de Vilhena. 
 
Junto com o parlamentar do PSDB, quarto mais votado em Cabixi este ano, com 203 sufrágios, foram denunciadas outras três pessoas: um homem preso no dia do pleito, a mãe e a esposa do vereador.
 
Ao relatar os fatos na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), o promotor relata os fatos e, na peça, argumenta que o eleitor preso confessou na polícia, em Colorado do Oeste, ter recebido 100 reais de Michel para votar em sua mãe, Rosely Assumpção Barroso, que concorreu a prefeita pelo PSDB. O vereador também teria prometido ao mesmo eleitor outros R$ 100 para votar nele também.
 
Segundo a acusação, o dinheiro foi entregue ao eleitor supostamente aliciado pela esposa de Michel, também denunciada na mesma ação (LEIA AQUI, na íntegra).
 
O FOLHA DO SUL ON LINE já fez contato com o representante da família Barroso, que prometeu se manifestar sobre as acusações ainda hoje.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »