14/02/2021 às 09h53min - Atualizada em 14/02/2021 às 09h53min

Polícia desmantela quadrilha e recupera moto em Cerejeiras

Midia Rondônia

 Em rápida resposta ao crime organizado, a Polícia Militar de Cerejeiras prendeu o bando que roubou uma motocicleta de um entregador de lanches. O veículo foi localizado em um banheiro de uma casa próxima à escola Jerônimo Santana, no bairro Anchieta. Na operação, os militares prenderam dois adultos e apreenderam dois adolescente que, segundo informações, teriam alugado a casa para servir de quartel do crime organizado. A motocicleta foi recuperada e a arma usada pelos marginais foi apreendida, conforme mostram imagens cedidas pelos militares.


 
 Ontem (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubou a mão armada, fato ocorrido à rua Canadá, bairro Anchieta.
O entregador foi rendido na noite deste sábado (13), após ser solicitado para fazer entrega de quatro lanches. Ao chegar no local indicado pelos marginais, a vítima foi surpreendida com um bando armado com pedaços de paus e uma espingarda de cano serrado, tendo sua motocicleta Yamaha, 125 de cor preta, placa NDH-5030, roubada.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »