23/02/2021 às 07h05min - Atualizada em 23/02/2021 às 07h05min

Urgente: PM apreende grande carga de cocaína em Cerejeiras

Midia Rondônia
Em mais uma ação de combate ao crime organizado, a Polícia Militar de Cerejeiras apreendeu, na noite de segunda-feira (22), por volta das 23h40, um total de 29 quilos de cocaína. A droga estava em poder de um homem que transportava o entorpecente em uma motocicleta.

A droga foi apreendida próxima à rotatória da 4ª Eixo, sentido Pimenteiras do Oeste, conforme narra o boletim de ocorrência.

Os militares avistaram um farol de um veículo trafegando na Linha 03, sentido Cerejeiras. Em seguida, o veículo desligou a luz e voltou novamente a acendê-la minutos depois, momento em que se aproximou da guarnição.

Durante a abordagem, o acusado revelou que estava vindo da fazenda Mazuti, onde tinha trabalhado o dia inteiro, mas suas vestes levantou suspeitas e seu nervosismo também.

Em abordagem minuciosa no local onde o suspeito desligou o farol, os militares encontraram acerca de 50 metros em uma plantação de soja, uma mochila de cor preta contendo cerca 28 tabletes de cocaína.

Após receber voz de prisão, o homem negou que a droga estivesse com ele, afirmando ela estaria em poder de dois carros que fugiram com as luzes desligadas. Fato que não foi comprovado pelos militares. Em seguida, o acusado foi apresentado na delegacia de polícia de Cerejeiras. 

Há indícios de que a pessoa faça parte de uma organização criminosa e, que, a cocaína seja proveniente da Bolívia. Com essa ação, a PM de Cerejeiras se destaca mais uma vez no combate à criminalidade, desmantelando importantes ligações criminosas entre as cidades do Cone Sul , especialmente Pimenteiras do Oeste, município que faz fronteira com o país vizinho. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »