02/07/2021 às 20h22min - Atualizada em 02/07/2021 às 20h22min

Polícia prende jovem que matou menina de 13 anos com tiro à queima-roupa em RO

O suspeito de assassinar com um tiro à queima-roupa a adolescente Emanuele Cristine Gomes França, de 13 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (1º) pela Polícia Militar (PM) em Porto Velho. Kelson Lobato Moraes, de 19 anos, estava foragido desde 26 de maio.

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado na Rua Miguel Calmon, bairro Cohab, na zona Sul. Kelson era considerado foragido da Justiça, quando um mandado de prisão temporária contra ele foi expedido.

O mandado de prisão foi solicitado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), através da delegada Leisaloma Carvalho.
 

A polícia tenta saber qual a motivação do crime. Kelson nasceu em 2002, em Guajará, e é conhecido por algumas pessoas como 'Bolívia' e 'Playboy'.

 

Crime no Orgulho do Madeira

 

Na noite de 26 de maio, a adolescente Emanuele Cristine Gomes França, de 13 anos, foi morta com com um tiro de arma de fogo no Orgulho do Madeira. As investigações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV - Homicídios) apontam que Emanuele foi morta com um tiro à queima-roupa.

 

À época, segundo a polícia, Kelson tinha uma relação amorosa com uma irmã da vítima e, na noite do crime (em 26 de maio), o suspeito foi visto portando uma arma de fogo dentro do apartamento onde Emanuele morava.
Depois de matar Emanuele Cristine, o suspeito chegou a usar redes sociais para comentar sobre o crime e 'debochar' da situação. (G1)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »