04/07/2021 às 11h14min - Atualizada em 04/07/2021 às 11h14min

Polícia "derruba" quadrilha de desmanche de veículos e fecha boca de fumo em Vilhena

Midia Rondônia

O fato aconteceu neste sábado (04), em Vilhena.  Em patrulhamento de rotina pelo Bairro Jardim Primavera, na Rua 1707,  policiais militares avistaram dois rapazes empurrando uma motocicleta, que rapidamente entraram em uma casa e fecharam imediatamente o portão.
Após ordem de parada, alguns rapazes que se encontravam no local, e que também chegaram correndo, empreenderam fuga a pé, pulando o muro dos fundos e ainda sendo visualizados por cima de telhados de casas vizinhas, seguindo em direção à Rua 1709.

Com apoio de outras viaturas, foi feito o cerco e a captura de um dos envolvidos. No quintal da residência vizinha, foi capturado outro suspeito que tentava fugir. Os demais presos foram localizados na casa da 1709 nº 1918. Em ambas as residências revistadas, foram localizados entorpecentes, papelotes para embalar droga e uma balança de precisão, várias bicicletas de procedência não identificada, celulares sem nota fiscal, e também, várias peças de motocicletas, o que configurou um verdadeiro desmanche de veículos naquele endereço, no quintal uma estrutura de motocicleta com chassi intacto que constou roubo ou furto para o veículo Honda CG 150 Titan KS de placa NEB-9253, e ainda a motocicleta que havia chegado empurrado pelos envolvidos, uma Honda CG 125 Today de placa NBP-9071 com a numeração de motor raspado, configurando a adulteração deste veículo.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu na UNISP para acompanhar a ocorrência, onde foi registrada e apresentados os objetos. Foram entregues também na delegacia alguns pedaços de motocicletas recuperados, sendo: 2 tanques, 2 bancos, alguns pedaços de carenagem, uma carcaça com chassi, 1 capacete, 1 motor com numeração raspada, 2 faróis, 2 escapamentos, 1 caixa de ferramentas e 2 amortecedores traseiros. Os acusados relataram haver mais um comparsa dos crimes, ao qual conseguiu fugir da captura policial, sendo este já identificado, onde inclusive foi encontrado um RG do mesmo no local dos fatos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »