21/10/2021 às 11h46min - Atualizada em 21/10/2021 às 11h46min

Mulher de 26 anos é morta a facadas; marido está foragido

Por volta das 09h30, desta quarta-feira, 20, a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada via número funcional (190), onde o solicitante informava que uma mulher estaria morta na residência de n° 2954, localizada na 4° Rua do Setor 04 em Ariquemes.

 

Imediatamente foi encaminhada para o local uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais puderam constatar a veracidade da denúncia, encontrando o corpo de Rosmira, 26 anos, deitada em um colchão na sala da residência, onde também havia manchas de sangue por todo o local.

Duas pessoas, que teriam acionado a PM já estavam na casa, os quais informaram que desde cedo existia um boato em um grupo de WhatsApp que poderia ter ocorrido um crime de homicídio nessa tal residência, e quando foram verificar, acabaram encontrando o corpo, com uma criança de 5 anos de idade ao lado do corpo.

O marido da vítima, Eduardo, até o momento não foi localizado, se tornando o principal suspeito do crime. Tudo indica que a vítima, que é de origem venezuelana, tenha sido executada a golpes de faca. (Ariquemes190)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »