09/08/2018 às 17h06min - Atualizada em 09/08/2018 às 17h06min

Chuva de granizo assusta moradores de área rural em Vilhena

Uma intensa chuva de granizo assustou a população da área rural de Vilhena (RO), na tarde de quarta-feira (8). Segundo moradores, a tempestade apenas de blocos de gelo durou pelo menos 20 minutos. Já as pancadas combinadas com chuva e ventos fortes, entre 35 e 40 minutos.

O pedreiro Antônio do Nascimento, de 47 anos, foi um dos que se surpreendeu com a chuva de granizo. Ele, que vive há cerca de 35 anos na região, disse que nunca tinha visto tempestade assim."Coisa assim só vi no Sul do país, mas no Norte e dessa forma, jamais. Todo mundo ficou espantado", relatou Antônio.

A surpresa foi tanta que o morador não pensou duas vezes e registrou o fenômeno. No início da tempestade, ele e outras quatro pessoas estavam em uma chácara próxima da residência dele trabalhando na construção de uma casa.

Ao notar os blocos de gelo no chão, Antônio e os colegas correram para se proteger. "Foi tão forte que desgalhou árvores. Mas felizmente não me causou estrago. Os telhados estão inteiros e meu carro também", contou. Fonte: G1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »