29 C
Porto Velho
18 abril 2024


spot_img

PT processará Feliciano por dizer que Lula fechará igrejas

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta segunda-feira (15) que o partido estuda entrar com representação contra o deputado Marco Feliciano (PL-SP) após ele admitir ter espalhado a informação de que, se eleito, Lula (PT) fecharia templos.

O parlamentar, que também é pastor evangélico da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento, afirmou à rádio CBN que “alertou” os fiéis de que uma suposta “perseguição” de Lula poderia “culminar no fechamento de igrejas”.

O deputado Marco Feliciano durante audiência pública na Câmara, em Brasília – Vinicius Loures – 2019/Câmara dos Deputados.

“Conversamos sobre o risco de perseguição, que pode culminar no fechamento de igrejas. Tenho que alertar meu rebanho de que há um lobo nos rondando, que quer tragar nossas ovelhas através da enganação e da sutileza. A esmagadora maioria das igrejas está anunciando a seus fiéis: tomemos cuidado”, disse ele.

Feliciano é um dos parlamentares mais próximos do presidente Jair Bolsonaro.

“Lula governou esse país por oito anos. Quando é que fechou uma igreja, perseguiu evangélicos, um pastor?”, disse Gleisi Hoffman.

- Advertisement -
Banner

Banner width=

Mídia Rondônia




Últimas Notícias


Banner