Num gesto de grandeza e desapego ao cargo de gestor municipal, o prefeito interino de Vilhena, Ronildo Macedo, abriu mão de disputar as eleições suplementares como candidato a prefeito de Vilhena.
Em seu lugar, o escolhido entre as lideranças do Podemos foi o delegado da Polícia Federal, Flori Cordeiro de Miranda Júnior, que teve uma expressiva votação para deputado federal no último domingo (02). O nome de seu vice já foi escolhido, será o engenheiro Aparecido Donadoni.
Com seu gesto nobre, Macedo segue no cargo de gestor municipal realizando um trabalho sério em favor da comunidade vilhenense.
Em pouco tempo de gestão, ele valorizou os servidores municipais, cuidou do setor saúde, dando prioridade aos atendimentos à população. Ele também melhorou o setor de educação e atendeu os produtores rurais, além de tocar obras que ficaram esquecidas na gestão anterior.
Macedo foi o idealizador da operação cidade limpa, que transformou Vilhena em cartão postal, sendo bastante elogiado pelos moradores, comerciantes e lideranças políticas.