34 C
Porto Velho
18 agosto 2022



Semes abre inscrições para Circuito Vilhenense de Vôlei de Praia

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes), abriu as inscrições para a primeira das quatro etapas do Circuito Vilhenense de Vôlei de Praia, que começa no próximo dia 10 de julho. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da secretaria ou através do link: www.bit.ly/CircuitoVilhenense.

“Esta é mais uma grande competição que a Semes realiza, dando uma variedade no calendário esportivo vilhenense. Sabemos do grande potencial que a nossa cidade tem no vôlei, então esperamos grandes confrontos ao longo das etapas que realizaremos este ano. O Circuito Vilhenense também servirá como preparação dos nossos atletas para os Jogos Intermunicipais de Rondônia. Nesta competição, vamos arrecadar alimentos que ajudarão muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade alimentar”, destaca Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

Para participar, cada membro da dupla deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis por etapa, que serão revertidos para instituições não governamentais. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Semes, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao Ginásio Jorge Teixeira, ou através do link: www.bit.ly/CircuitoVilhenense.

A competição premiará os vencedores com troféus e medalhas e os detalhes sobre o regulamento da competição serão discutidos no congresso técnico a ser realizado, no dia 8 de julho, apresentando dados de pontuação, ranking e classificação individual de atletas em cada etapa. A competição começa na manhã do dia 10 de julho, nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil de Vilhena (AABB).

Fonte: Semcom



Últimas Notícias