A Vigilância Sanitária do Município de Porto Velho realizou fiscalização no Campus da UNIR em Porto Velho na sexta-feira, dia 28. Na ocasião, o órgão notificou todos os pontos de venda de alimentos. Em todos os casos foram constatadas irregularidades e a obrigação de parar a venda de comida até que fossem resolvidas.
De acordo com a notificação feita à universidade, as instalações para a venda de alimentos é inadequada, e por isso deveria suspender as vendas imediatamente, sob pena de ser autuada em caso de descumprimento. Ainda na sexta-feira os comerciantes começaram a retirar os equipamentos do campus da UNIR, após serem informados sobre a notificação feita pela Vigilância Sanitária.
Os fiscais do município também realizaram a fiscalização de bebedouros, e informaram na notificação que os pontos de fornecimentos de água haviam sido já vistoriados em 06/03/23. Na mesma notificação à UNIR, os fiscais informaram que a ação foi realizada na universidade foi motivada por denúncia feita no dia 19 de abril.
Exclusivo: Vigilância Sanitária fecha pontos de venda de alimentos na UNIR em Porto Velho
- Advertisement -