Um coronel do Corpo de Bombeiros foi denunciado por importunação sexual dentro do hospital João Paulo II, em Porto Velho, nesta terça-feira (7). Uma mulher que estava acompanhando a mãe enferma, relatou que o homem deitou ao seu lado e “acariciou” seu corpo sem consentimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito também estava no hospital como acompanhante de um familiar, na mesma ala que a vítima. Ele teria oferecido a ela um colchão para se deitar, alegando que os dois iriam revezar o uso.
No entanto, ainda de acordo com a vítima, quando ela estava deitada, o coronel deitou ao seu lado e começou a acariciar as costas dela e logo em seguida começou a levantar o casaco que ela estava vestida, momento em que ela saiu do quarto para pedir ajuda.
A versão do coronel é diferente. Ele alega que foi a vítima quem o chamou para se deitar com ela, várias vezes seguidas, e ele não aceitou.
Os policiais que atenderam a ocorrência conversaram com testemunhas e resolveram apresentar os envolvidos na Central de Polícia. G1.