O Flamengo foi ao Marrocos com a ambição de desafiar o poderoso Real Madrid e buscar o bicampeonato mundial de clubes, mas viu o sonho acabar muito antes da hora. Na semifinal contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Rubro-Negro teve Gerson expulso ainda no primeiro tempo, perdeu por 3 a 2 na noite desta terça-feira e terá que se contentar em disputar o terceiro lugar com quem perder o confronto entre Real Madrid e Al Ahly, do Egito. Pedro marcou dois gols, mas Salem Al-Dawsari também fez dois de pênalti, e Vietto marcou o gol da vitória saudita.
Outros tópicos
- Acidente
- Agricultura
- Agronegócio
- Agronegócios
- arte
- Artigos
- Artigos
- Brasil
- Cacoal
- Cidades
- CLASSIFICADOS
- Conesul
- Destaques
- dop
- Editais
- Educação
- Eleições 2024
- Esporte
- Ezequiel
- Geral
- Internacional
- Janayna
- Jaru
- Justiça
- Manchete
- Mato Grosso
- Meio Ambiente
- mop
- Municípios
- Polícia
- Política
- Rondônia
- Saude
- Trânsito
- Últimas Noticias
- Uncategorized
- Variedades
Mais





