32 C
Porto Velho
26 outubro 2024

“Fofoqueiro morre cedo?”: vilhenense leva tiro na cabeça por suposto envolvimento em término de relacionamento

(Foto: Ilustrativa)

O crime de tentativa de homicídio que foi solucionado pela Polícia Civil de Vilhena, aconteceu em 28 de março de 2014. Os detalhes foram narrados pelo Delegado da PC, Núbio Lopes, nessa sexta-feira (26 de fevereiro) durante uma coletiva de imprensa.

A motivação para o fato teria começado com uma traição amorosa. O suspeito havia mantido um relacionamento extraconjugal com a vizinha ao lado, sendo descoberto pela esposa do homem por meio de mensagens de celular. Devido a isso, a mulher pediu a separação e deixou o suspeito.

Porém, o indivíduo atribuiu a culpa do “término” teria sido a vítima que trabalhava em um estabelecimento próximo à sua casa. O segundo homem, na visão do agressor, estaria fazendo ‘fofocas’ para sua esposa, por isso ela teria decidido deixar o homem.

Além disso, ele ainda comentava coisas e soltava “risadinhas” em tom de deboche sobre a situação do agressor. Devido a isso, o suspeito decidiu pegar uma arma e atirar na cabeça da vítima.

A versão foi negada pela mulher, que informou em depoimento à PC que seu ex-marido já não estava mais com ela quando tentou matar a vítima. Sequer, estaria em companhia da amante, já tendo começado um relacionamento posterior.

O vilhenense atingido pelo tiro precisou fazer um tratamento longo, uma vez que a bala atingiu seu ouvido e se alojou na região dos olhos. Já o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil posteriormente, onde contou sua versão dos fatos.

A Polícia decidiu representar o homem por tentativa de homicídio, e o inquérito foi encerrado em fevereiro de 2021.

 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias