Luan Santana deu um grande susto em seus fãs no último sábado (1º). A organização do evento DivinaExpo anunciou ao público presente no festival que o show do artista foi cancelado de última hora porque o cantor teria sofrido um mal súbito e, por esta razão, não poderia se apresentar. Luan, inclusive, teria sido levado com urgência para atendimento médico.
Já neste domingo (2), a assessoria de imprensa de Luan Santana se manifestou sobre o ocorrido e revelou que o cantor já estava há cinco dias doente e teria, ainda, desrespeitado a recomendação médica de permanecer alguns dias em repouso.
Segundo a assessoria, Luan passou mal na última terça-feira (28), quando procurou atendimento médico com sintomas de febre e indisposição. O profissional orientou que o cantor ficasse quatro dias em repouso, mas, em vez disso, ele optou por prosseguir com sua agenda de shows.
No dia seguinte, quarta-feira (29), Luan fez um show em Lages (SC), onde, em determinado momento da apresentação, uma fã na plateia jogou uma calcinha para o cantor. Ele pegou a peça íntima e chegou a perguntar para a mulher se ela tinha tirado naquela hora ou se havia trazido de casa. Após ela confirmar que tirou na hora, Luan cheirou a calcinha profundamente por ao menos cinco vezes e disse que estava cheirosa.
“Tirou agora?! Que cheirosa! Que perfume é esse? Eu sei que perfume que é esse! Vou guardar com todo carinho”, declarou Luan após cheirar a calcinha. O momento viralizou nas redes sociais.
Após se apresentar na quarta (29) em Lages, Luan seguiu com suas agendas em Votorantim (SP) na quinta (30) e iria se apresentar em Divinópolis (MG) no sábado (1º), quando passou mal ainda no aeroporto e foi levado para atendimento médico de urgência.
Segundo a nota da assessoria de Luan Santana, atendendo a recomendações médicas depois do ocorrido, o cantor segue em repouso em sua casa, no bairro de Alphaville, em São Paulo.