24 C
Porto Velho
31 janeiro 2026

Em cárcere privado, mulher era agredida pelo ex em Rondônia

Na noite de segunda-feira (05), uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia libertou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões por parte do ex-companheiro no residencial popular Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

A vítima estava desaparecida havia cerca de dois dias, o que gerou grande preocupação entre familiares. Mesmo sob vigilância do agressor, a mulher conseguiu, em um momento de descuido, enviar um vídeo para parentes, no qual pedia socorro e afirmava estar com medo de morrer.

Nas imagens, a vítima aparece visivelmente abalada e com o rosto bastante machucado, demonstrando sinais claros de violência física. Após receberem o material, os familiares acionaram imediatamente a Polícia Militar, que passou a tratar o caso como prioridade.

As equipes se deslocaram rapidamente até o endereço indicado no residencial Morar Melhor. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, resgataram a mulher e prenderam o suspeito em flagrante. O ex-companheiro foi detido ainda dentro do imóvel onde a vítima era mantida.

A mulher recebeu atendimento inicial e foi encaminhada para os procedimentos médicos e legais necessários. Já o agressor foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça e deverá responder por cárcere privado, lesão corporal e violência doméstica, conforme prevê a Lei Maria da Penha.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Trump estuprou menina de 13 anos, dizem arquivos do FBI

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos liberou, nesta...

Namorado de delegada ligada ao PCC vai para presídio federal

A Polícia Civil de São Paulo transferiu Jardel Neto...

Deputada alerta para colapso da cadeia do leite em RO

Diante da forte queda na produção de leite e...

Homem é preso em RO por abusar de criança desde os 9 anos

A Polícia Civil de Rondônia cumpriu, nesta sexta-feira (30),...

Polícia de RO recupera carro alugado com fraude perto da Bolívia

As forças de segurança de Rondônia recuperaram um veículo...

Raio do Nikolas: advogada fica com sequelas neurológicas

A advogada Tanieli Telles, que atua na defesa da...

Atingida por raio, advogada fica com sequelas neurológicas

A advogada Tanieli Telles, que atua na defesa da...