24 C
Porto Velho
26 maio 2026

PM prende quadrilha após roubo com sequestro em RO

Uma ação rápida da Polícia Militar de Rondônia resultou na prisão de quatro criminosos envolvidos em um roubo com sequestro ocorrido em Ariquemes, com resgate das vítimas na zona leste de Porto Velho, neste domingo (5).

De acordo com o registro policial, o crime aconteceu durante a madrugada, quando homens armados invadiram uma residência, agrediram os moradores e roubaram diversos bens, entre eles joias, dinheiro, uma televisão, uma motocicleta e um veículo de luxo BMW X4. Durante a ação, pai e filho foram rendidos, amarrados e levados pelos criminosos no próprio carro da família.

A localização do veículo só foi possível após familiares informarem que o automóvel possuía rastreamento ativo. Com o apoio de um parente que acompanhava a movimentação em tempo real, equipes do 9º Batalhão da PM iniciaram diligências e montaram um cerco com apoio de outras viaturas.

A interceptação ocorreu no bairro Marcos Freire, na zona leste da capital. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma das vítimas dentro do porta-malas, com as mãos amarradas. O adolescente estava no interior do veículo e apresentava estado de choque.

Quatro suspeitos foram presos, sendo três maiores de idade e um adolescente de 14 anos. Um dos detidos confessou que o grupo havia sido contratado para roubar o veículo e levá-lo até Guajará-Mirim, com possível destino final na Bolívia.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico, apresentando lesões decorrentes das agressões sofridas durante o crime.

Durante a ocorrência, os policiais também apreenderam celulares, dinheiro, drogas e objetos utilizados na ação criminosa. O veículo roubado foi recuperado.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

RO terá tempo quente e clima estável nesta terça-feira

O estado de Rondônia deve ter uma terça-feira, 26,...

Polícia apreende carga com drogas em Vilhena

A Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento...

OAB Vilhena realiza arraial dia 29 

 A subseção da OAB Vilhena promove no próximo dia...

PF mira esquema de fraudes bancárias Rondônia

Uma operação da Polícia Federal cumpriu 10 mandados de...

Homem fica preso sob barra de 145 kg e quase é esmagado

Um vídeo registrado por câmeras de segurança de uma...

Robôs bolsonaristas impulsionam alcance do caso Ypê

Um levantamento do Projeto Brief apontou que cinco dos...

Rondônia Rural inicia hoje e CPI do Leite mantém investigações

Começa nesta segunda-feira, 25, a 13ª Rondônia Rural Show...

Deputada viabiliza investimento para o Lar do Idoso em RO

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) visitou o...