Uma mulher de 27 anos foi presa na tarde de terça-feira (5) após esfaquear um cabeleireiro em um salão de beleza localizado na região da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com informações da polícia, a suspeita, identificada como Laís Gabriela Barbosa da Cunha, teria se revoltado com o corte de cabelo realizado no salão, especialmente com o resultado da franja. Inconformada, ela retornou ao local e iniciou uma conversa com o cabeleireiro, Eduardo Ferrari.
As imagens mostram o momento em que Eduardo atendia outra cliente, de costas, quando foi surpreendido pela agressora. Laís retira uma faca da bolsa e desfere um golpe contra o profissional. Assustado, ele consegue se afastar rapidamente.
Funcionários e seguranças do salão agiram para conter a mulher até a chegada da polícia. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para uma delegacia da região.
O estado de saúde do cabeleireiro não foi detalhado, mas ele recebeu atendimento após o ocorrido. O caso segue sob investigação.
“Ele pegou o meu cabelo e foi picotando com uma tesoura-navalha. Se vocês conseguem ver, a minha franja está parecendo o Cebolinha, porque ele cortou todo o meu cabelo. Eu mandei mensagem do Whatsapp e eles ficaram dois dias sem me responder”, afirmou a moça presa, em referência ao personagem da Turma da Mônica.





