27 C
Porto Velho
31 janeiro 2026

Mãe denuncia o filho para polícia em Cerejeiras

Mídia Rondônia – Em um ato de firmeza e responsabilidade, uma mãe em Cerejeiras decidiu denunciar seu próprio filho à polícia após descobrir objetos furtados em sua casa. O incidente começou quando a mãe encontrou produtos, ainda com etiquetas, no quarto do adolescente e questionou a origem dos itens. O jovem admitiu que havia furtado os objetos de uma loja na avenida Integração Nacional.

Sem hesitar, a mãe ligou para a polícia e relatou o ocorrido. Antes de se dirigirem ao endereço da denunciante, os policiais foram à loja mencionada. Chegando ao local, perceberam que a porta dos fundos estava arrombada. Eles então contataram a proprietária da loja, que confirmou a falta de diversos produtos ao verificar o estabelecimento.

Após esta confirmação, os policiais foram à casa da denunciante. Lá, a mãe relatou os detalhes do ocorrido e apresentou seu filho, junto com os itens furtados. O adolescente confessou o furto e revelou que havia mais objetos na casa de um comparsa, também menor de idade, fornecendo o endereço.

Os PMs rapidamente se dirigiram à residência indicada pelo menor infrator e encontraram o comparsa, que também confessou sua participação no crime e entregou os objetos em sua posse.

Os adolescentes, acompanhados de seus responsáveis, foram conduzidos à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência. Ambos os menores são conhecidos das autoridades policiais por envolvimento em delitos similares.

Este caso destaca a coragem da mãe em tomar uma decisão difícil, mas necessária, para corrigir o comportamento de seu filho e colaborar com a justiça. A ação firme e rápida das autoridades garantiu a recuperação dos itens furtados e a responsabilização dos jovens envolvidos.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Execução brutal:dois homens são achados mortos em RO

Os corpos de Clebson de Souza Amorim, de 30...

Sábado com trovoadas e pancadas de chuva em RO

A expectativa é de chuvas intensas em todos os...

Justiça proíbe bloqueios de invasores de terra na BR-364

A  1ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária de Rondônia concedeu tutela...

Trump estuprou menina de 13 anos, dizem arquivos do FBI

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos liberou, nesta...

Namorado de delegada ligada ao PCC vai para presídio federal

A Polícia Civil de São Paulo transferiu Jardel Neto...

Deputada alerta para colapso da cadeia do leite em RO

Diante da forte queda na produção de leite e...

Homem é preso em RO por abusar de criança desde os 9 anos

A Polícia Civil de Rondônia cumpriu, nesta sexta-feira (30),...