27 C
Porto Velho
19 outubro 2024

No lançamento de sua pré-candidatura à presidência, Lula diz que “é preciso devolver o fascismo ao esgoto de onde jamais deveria ter saído”

Dos cerca de 40 minutos de discurso, lido durante o lançamento do Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil neste sábado (7) em São Paulo, o ponto mais importante da fala do ex-presidente Lula foi a defesa de que o fascismo seja devolvido ao esgoto onde jamais deveria ter saído e a defesa de uma “revolução pacífica” no País.

“Chega de ameaças, chega de suspeições absurdas, chega de chantagens verbais, chega de tensões artificiais”, disse Lula. “Nós vamos fazer a maior revolução pacífica que a história do mundo conhece”.

“O país precisa de calma e tranquilidade para trabalhar e vencer as dificuldades atuais. E decidirá livremente, no momento que a lei determina, quem deve governá-lo”, acrescentou.

 

Na chapa composta ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin como vice, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apontou caminhos para trazer de volta a soberania do país, com crescimento e inclusão social. E comparou os resultados dos governos petistas com o atual momento que o país atravessa, “o mais grave da nossa história”. “Precisamos de novo mudar o Brasil”, disse Lula, que promete fazer a “maior revolução pacífica” que o mundo já conheceu.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias