O ‘relacionamento perfeito’ da advogada Jaíne Hellen Machnicki, de 33 anos, com o ex-marido, se transformou em uma história macabra e marcada por abusos sexuais, agressões físicas e mentais durante o ano de 2025.
Jaíne Hellen se envolveu com um coach curitibano, empreendedor de sucesso, cristão e seguidor do Legendário. Após o caso parar justiça, ele e sua defesa pediram para manter seu nome em sigilo.

Conforme Jaíne, há pelo menos um ano ela sofre com os abusos e inclusive, já pensou em desistir da própria vida, mas foi resgatada por sua família e, agora, busca a justiça.
Nas suas redes, a advogada tem compartilhado episódios assustadores de uma história que envolve agressões físicas, manipulação, ameaças e submissão sexual, com vídeos, prints e relatos que soam como alerta “CUIDADO”. O vídeo alcançou mais de 390 mil visualizações e 1500 comentários em menos de 10 horas de publicação.
Ao buscar a Polícia Civil, ela conta que foi incentivada a não seguir com a denúncia.
Mas, em contrapartida, o Ministério Público do Paraná ofereceu a denúncia, que na sequência foi aceita pelo Poder Judiciário do Estado, que a partir daí se tornou uma ação penal.





