Mídia Rondônia – Continua foragido o homem identificado como “Valdecir Borracheiro”, acusado de esfaquear uma moradora de Cerejeiras após marcar encontro via internet. O caso veio à toma após este Midia Rondônia divulgar o crime no dia 21 de março.
A filha da vítima acionou a polícia após sua mãe ser esfaqueada nas costas, Ela foi socorrida e levada às pressas para receber atendimento médico no hospital São Lucas, onde levou 15 pontos.
A mulher conheceu o acusado nas redes sociais que teria se identificado como “Valdecir Borracheiro”. Após a divulgação do caso, outras vítimas apareceram, mas optaram não registrar ocorrência.
Em seguida, marcaram um encontro. No local agendado, eles passaram a beber, momento em que “Valdecir” teria lhe esfaqueado pelas costas com um um objeto cortante não identificado.
A vítima não sabe dizer quais os motivos da agressão. Informados do caso, policiais saíram em diligências na captura do acusado, mas não obtiveram êxito. A polícia segue investigando e tenta prender o suspeito em Cerejeiras.
Lembre o caso acessando o link
https://midiarondonia.com.br/wp-admin/post.php?post=475368&action=edit