Mídia Rondônia – Na madrugada deste sábado (7), Reginaldo F. M., de 33 anos, proprietário de uma oficina de motos, foi morto a tiros em um bar na Avenida Jirau, no distrito de Nova Mutum, em Porto Velho. O autor do crime foi um vigilante de 30 anos, preso em flagrante horas depois.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após Reginaldo ter assediado a esposa do vigilante enquanto o casal deixava o local em um carro prata. Ele teria passado a mão nas nádegas da mulher e a chamado de “gostosa”. A atitude provocou uma discussão acalorada, seguida pelos disparos fatais efetuados pelo vigilante. Reginaldo morreu no local.
Após o crime, o vigilante fugiu a pé, abandonando o carro e a esposa no local. As autoridades, no entanto, agiram rapidamente. Uma operação conjunta envolvendo o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a 10ª Delegacia de Polícia (DP), o Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFRON) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na captura do suspeito no distrito de Jaci-Paraná ainda durante a manhã. A arma utilizada no homicídio foi apreendida.