Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido nesta terça-feira na BR-435, no Km 107, na ponte do Rio Escondido. Vera Lúcia da Silva, de 43 anos, e sua filha, Maisa Gabrielle de Souza Silva, de apenas 7 anos, faleceram no local. O acidente envolveu uma carreta e um caminhão boiadeiro, chocando a região de Colorado do Oeste e Cerejeiras.
O motorista da carreta, Adenilson Batista Souza, foi encontrado preso nas ferragens e imediatamente socorrido ao Hospital São Lucas. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele foi transferido para Vilhena. O condutor do caminhão boiadeiro, conhecido como “Corrêa”, também sofreu ferimentos graves e, após ser entubado, foi levado para o mesmo hospital.
As operações de resgate e remoção dos corpos foram conduzidas pela funerária Bom Jesus, com o apoio de várias equipes de emergência. Estiveram presentes no local o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, a Polícia Militar de Colorado do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Politec.
A BR-435 ficou fechada enquanto as autoridades competentes trabalhavam na investigação e recuperação das condições de trafegabilidade da via
Clique aqui para ver o vídeo (imagens fortes)