27 C
Porto Velho
18 setembro 2026

Por querer a guarda da neta, homem é morto com golpes de foice no meio da rua; veja vídeo

Na tarde da última terça-feira (6), um crime chocante abalou a cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. Sebastião Fabiano da Silva, de 59 anos, foi assassinado com pelo menos 16 golpes de foice em um ataque perpetrado por dois indivíduos.

Segundo a Polícia Civil, um dos agressores usou a foice, enquanto o outro utilizou um pedaço de madeira. A violência foi registrada por câmeras de segurança. O delegado Flávio Dura, da 6ª Região de Homicídios, informou que o assassinato teve como motivação uma disputa familiar pela guarda de uma neta de Sebastião. Conflitos anteriores entre as famílias já haviam gerado ameaças mútuas, culminando na tragédia.

As imagens captadas mostram Sebastião pedalando uma bicicleta momentos antes de ser surpreendido pelo primeiro agressor, que o atacou com a foice. Mesmo tentando fugir, a vítima foi alcançada e morta.

O suspeito fez questão de golpear a vítima na região da cabeça e pescoço, para ter certeza de que ela não sobreviveria. Após o crime, um adolescente foi apreendido e levado à delegacia, onde foi registrado um Auto de Apreensão. Horas depois, seu irmão, outro suspeito, foi localizado e preso escondido em um matagal na cidade.

O terceiro envolvido, identificado como o pai dos dois, permanece foragido. Ele também havia tido participação no assassinato de Sebastião. As investigações seguem em andamento para capturá-lo e esclarecer todos os detalhes do caso. Veja vídeo:

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Sexta-feira terá chuva e trovoadas em Rondônia

Rondônia terá uma sexta-feira (18) marcada por muitas nuvens,...

PSOL diz que Vidal deixou o partido há 12 anos

Mídia Rondônia - O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)...

Fasa promove júri simulado com acadêmicos de Direito

Mídia Rondônia - Estudantes do curso de Direito da...

Candidatas do PT visitam Vilhena e apresentam propostas

Mídia Rondônia - As candidatas do Partido dos Trabalhadores...

Fraude na educação de RO: PF apreende mais de R$ 1 milhão

Mais de R$ 1 milhão em espécie foram apreendidos...

Parceiro de Vorcaro bancou instituto de Mendonça

O CEO do Iter, Victor Godoy, afirmou que os...

Campanha de Acir avança no Cone Sul e recebe apoios

O candidato ao Senado Acir Gurgacz (PDT) cumpriu agenda...

PF prende ex-prefeito e investiga compra de livros em RO

O ex-prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, foi preso na...